Quem me dera, amor …

tumblr_lu266ehJX51r2429h

 

É.

É totalmente estranha essa forma como você fala comigo, me convencendo de suas conversas e me envolvendo no seu papo de bom moço. Mas vamos parar por aqui, afinal já sofri muitas vezes e não quero sofrer mais uma vez e machucar a única coisa que me mantém viva.

É estranha essa forma de como você me agrada, me faz feliz, e me faz lembrar de todos os momentos em que passamos juntos naquela noite de domingo no fim de semana passado.

Tudo o que eu quero é tentar esquecer tudo, mas as palavras são mais fortes dentro de mim e o que eu mais me convém  é poder te contar de como fui feliz ao teu lado, e como estou me sentindo atraída pelo seu abraço que me conforta por um mundo inteiro.

É se você soubesse o que acontece dentro de mim, saberia que quando você passa, a cara que eu faço de desprezo não é a mesma que meu coração faz, o que ele faz mesmo é pular de alegria quando você está por perto.

Tem mesmo é muita coisa me prendendo e o que mais tenho medo é de me apaixonar loucamente e sofrer desesperadamente por alguém, afinal isso já aconteceu tantas vezes , que já até perdi as esperanças de encontrar alguém que seja só meu por algum tempo, ou por uma longa data.

Tudo o que eu mais queria mesmo é sentir a sua barba roçando no meu rosto, e sentir-me perdida nos seus braços, poder brincar com o seu piercing e podermos zoar juntos a tarde inteira um do outro.

Sempre sonhei isso, poder encontrar alguém que me entenda, que possa ter brincadeiras como um casal fora do comum, um bater no outro e fazer carinho depois, pena que muitas coisas estão fora da realidade e tudo o que eu queira possa estar longe de se alcançar, ou possa estar longe de ser conquistado.

 

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

