Playlist – O que estou escutando !

roadtrip.jpg

Bom nos últimos tempos, meu coração está envolvidos em mais encrenca do que um novelo de lã, e isso fez com que houvesse uma grande mistura de sentimentos dentro de mim. Como vocês vão perceber vai ter uma grande diversidade de estilo de músicas, umas com temas parecidos, mas algumas agitadas, outras tristes, animadas, do jeito que estou me sentindo, numa confusão que só.

Espero que vocês gostem, e me contem o que vocês estão escutando?

1- Home – Phillip Phillips

2- We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

3-  Eu Me lembro – Clarice Falcão feat. Silva

4- Aluga-se – (versão) Titãs

5- Stops Crying Your Heart Out – Oasis

6- Tempo Perdido – Legião Urbana

7-  Every Teardrop Is a Waterfall – Coldplay

8-  Give me Love – Ed Sheeran 

9-  With Me – Sum 41

10- “Stray Heart” – Green Day 

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

