Pensamentos sobe um travesseiro

planos impossiveis1

Hoje me deparei com o Word aberto e uma folha em branco. Parece que o meu computador estava adivinhando que eu estava a muito tempo sem escrever e que precisava desabafar.

Tem muitas coisas acontecendo nos últimos tempos, e eu não seu explicar, muito menos demonstrar o que estou sentindo. Tenho muitas esperanças de que eu possa me encontrar com esses sentimentos e poder decifrá-los de maneira favorável para minha vida.

A toda hora mudo de opinião sobre minha carreira profissional, mas de uma coisa estou certa, preciso de um tempo pra pensar, essas coisas estão tomando muito meu tempo  e eu não sei que atitudes tomar nos próximos seis meses. Parece fácil, mas a cada dia se torna mais complicado, preciso de mais tempo para me achar, me encontrar, e saber o que quero, o que preciso.

Talvez o que eu precise hoje é de um suco bem gelado de maçã para alegrar meu ânimo, ou ler um livro inspirador que me traga sentidos para escrever. Há muito tempo os estudos vem tomando parte do meu contexto, e o que mais penso é em decorar as formulas de física, e as datas de história. Esqueci completamente de me preocupar comigo mesma, de preocupar com as minhas escolhas, com o meu futuro.

O amor? Acho melhor deixar pra lá, na verdade eu nunca fui compreendida por ele, e sim sempre compreendida pelo meu travesseiro ao qual descarrego todas as noites os meus pensamentos, deixando que ele cuide de tudo até a próxima noite.

É eu sempre deixo tudo pra próxima noite, pois quem sabe quando eu deitar minha cabeça sobre ele ( travesseiro) na noite seguinte, os sonhos me traga respostas e novos pensamentos?

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s