1 ano !!!

tumblr_lzhyjowsco1qelkcko1_500

Parabens, uhuul, parabéns uhuul !! 

Como poucos sabem, essa semana no dia 23 de maio o blog comemorou os seu Primeiro aninho de existência. Muitas pessoas sabem e até digo aqui no blog que quase não estou tendo tempo de postar por conta do cursinho pré-universitário que estou fazendo.

Bom vamos para o que interessa, durante esse ano de blog, eu amadureci e pude desabafar nos meu textos, trocar experiencias com pessoas que passaram e passam pelas mesmas situações que eu.

Quero agradecer a todos vocês que sempre estão visitando, comentando e fazendo com que a cada dia mais eu perca a vontade de desistir seguir com esse projeto, pois eu digo o blog não é só meu e sim de vocês pois são vocês que fazem e sustentam a instabilidade do blog. 

Durante todo esse ano eu tive muitas inspirações, também tive amores mal acabados, amizades que terminaram sem motivos, perdi pessoas e ganhei outras, tive meus momentos dedicados ao blog e tive também a chance de poder conhecer a pessoa que me inspirou para poder criar o blog que foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze. E não só ela como muitos cantores e autores me inspiraram…

São muitos os motivos que fizeram com que o blog ficasse, e a cada um peço que perdoem a minha ausência e daqui pra frente tenho novos projetos para vocês curtirem.

Agradeço a todos, e meu muito obrigado !! Aeeeee 1 anoooo !! \o/

-Ana Paula, Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

