Como me sinto, escrevendo ….

Escrever_tumblr

Eu poderia escrever muito mais do que sonhos, palavras, sentimentos e coisas absurdas que ocorrem dentro de mim.

Eu poderia simplesmente me expressar em quadros mal pintados, ou até mesmo em fotografias onde ninguém iria entender.

Poderia até mesmo tentar me espelhar na filosofia de Sócrates, Platão, Parmênides, ou até mesmo na minha própria filosofia, mas isso seria demais nem todos iriam entender o que eu quero dizer, como quero me expressar e em quem me espelhei.

 Ás vezes me sinto fazendo obras de arte que no meu conceito pude ter feito a obra pensando em algo, mas não vai ser a mesma coisa que as pessoas irão pensar.Aqui dentro uma alma grita, um infinito de coisas passam pela mente, e a cada dia da vontade de dizer o que é certo ou errado no mundo, mas eu seria errado, pois seria eu contra milhões.

O horizonte conspira e já não vejo mais as mesmas coisas como via antes, parece que tudo tem que vir de algo, tudo tem que surgir de uma inspiração e fica cada dia mais difícil ter que conviver com isso, pois os olhos já não querem ver como pessoas normais veem, e tudo o que eu queria, era poder ser normal novamente.

Parece alma de escritor, tudo que vê dá vontade de escrever, mas seria estranho eu tirar um caderno da bolsa no meio da rua e sair escrevendo do nada, sem mais nem menos.

 Quero sentir o vento me trazendo inspirações pois o que mais quero mesmo é escutá-lo pois ele me diz a hora certa que tenho que escrever…

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

