O Que a Saudade Faz

tumblr_lyufhzCHHI1qhx1b5o1_500

Dias e meses se passaram, é estranho eu ter que me acostumar com o termo “estar longe”. É difícil ter que estar longe de pessoas, pessoas estas que fazem parte da sua vida, e você quer que esteja perto a cada momento.

Hoje, assim como os outros dias que passaram a única coisa que tomam conta dos meus pensamentos é isso, como será que estão? Não basta apenas um sms, ou um telefonema, queria mesmo estar perto, cuidando de cada um como se todos me pertencessem, e era tudo o que eu queria tudo o que eu precisava. Estar perto.

É difícil ter que se acostumar e poder guardar a saudade toda pra matar 5 meses depois, quero menos tempo do tempo, quero mais dias especiais, quero mais família, mais amores, mais novos amigos.

Quero ver o rio passar, sentir o frescor do ar sem poluição, sentir  a brisa e o vento bater,  como se não tivesse mais nada pra se preocupar, como se tudo no mundo fosse aquilo e ninguém pudesse me tirar.

E sempre vai ser tudo isso o que eu desejo, e enquanto o tempo não passa a saudade só vai aumentar, o desejo vai ser maior que meu planos, e a ação vai ser menor que o tempo.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

2 comentários sobre “O Que a Saudade Faz

  1. Débora disse:

    Adorei o texto, e venho passando por momentos que descrevem isso.
    Tive que me mudar de repente por causa da faculdade e ainda não me acostumei com a ideia de que vou demorar muito tempo pra ver as pessoas queridas… sei lá, é estranho kk mas faz parte né? Beijos

    Curtir

    • depoisquetudoaconteceu disse:

      Logo logo você se acostuma, a minha família por parte materna mora toda em MG, e fui nas ferias fazia uns 2 anos que não ia visitá-los mas sabe da tanta saudade ! Entendo seu lado, mas logo logo as férias estão ai de novo, e é estranho sentir essa necessidade de querer ver toda hora mesmo… hausha bjãaao !!

      Curtir

Deixe um comentário

