Cursinho Pré Universitário, Vestibular…

Image

 

E aí galera, como vocês estão?

Bom peço desculpas a todos vocês por não estar postando nada nessas últimas semanas no blog, e sei que muita gente entrou, procurando coisas novas, e gente vou me esforçar o máximo pra sempre ter uma coisinha nova aqui.

Bom explicando o motivo pelo qual não tenha postado algo: Essa semana comecei a fazer cursinho pré universitário, ou como preferirem cursinho pré vestibular. Enfim galera tenha ficado estudando o dia inteiro e quase não sobra tempo pra entrar aqui postar algo pra vocês, mas prometo que vou reorganizar o meu tempo e farei de tudo pra sempre toda semana ter algo pra vocês.

Como esse ano eu serei uma das pessoas a concorrer uma vaga na faculdade, vou estar postando coisas que estou aprendendo lá pra dar uma ajudinha pra vocês que também estão nessa fase.

Se vocês pretendem fazer um cursinho preparatório, eu aconselho sim a vocês fazerem, por mais que seja cansativo e tudo, mas te ajuda a ter maior conhecimento das coisas, e sempre estão revisando, tirando suas dúvidas das matérias que não entendem. Se tiverem a oportunidade de fazer eu super aconselho.

Então é isso galera, logo logo tem um post novo pra vocês e não se desesperem, vou fazer de tudo pra sempre postar algo, nem que seja semanalmente.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

 

Um comentário sobre “Cursinho Pré Universitário, Vestibular…

Deixe um comentário

