A Procura de Atitude

tumblr_lkblj7ly7y1qdl36wo1_500

 

E as coisas não mudam… Os meses se passaram, os dias amanheceram muitas vezes, nos encontramos, nos batemos de frente e nada mais aconteceu. E eu sempre aqui esperando um sinal.

Passei as noites em claro tentando entender o que eu sentia, e os ventos sopraram mas nada entendia, e o que eu mais soube fazer foi esperar o tempo amenizar as contrações das batidas do meu coração, para mais tarde eu poder aproveitar sem ao menos lembrar do amor esquecido.

Os dias me trouxeram muitas duvidas e tudo o que eu mais questionava era sempre porque? Porque amores aparecem? Porque sempre entra alguém na nossa vida para bagunçar tudo? Porque, mas porque paixões tinham que existir?

Na certa todos os amores deveriam ser correspondidos, mas na verdade acho que às vezes não, porque sempre abre uma ferida no coração da gente, que nunca nos diz se estamos indo certo ou errado e mais pra frente sofremos durante o tempo cabulado.

Feridas.

É feridas de amor, causadas por uma imensa dor que guardo por ter perdido um simples momento que pra vida poderia de alguma forma ser marcado. Oh tempo! Tu que és tão bom, traga pra mim novos ares, novas fontes de inspiração, para que eu não me perca novamente numa  paixão devastadora de corações, no qual eu sempre saio machucada, e parece que não muda, podem passar dias, meses e até anos, sempre tem alguma coisa que nos faz  lembrar de acasos que não deram certo.

É difícil e complicado quando o que mais se espera a anos é de uma atitude, e o que mais dói é guardar um sentimento dentro de si por tanto tempo  e não poder fazer nada. E aqui dentro é vazio, fundo e sem vida, e tudo o que mais se precisa, é de algo que faça que esse órgão acelere outra vez, e mais outra e outra…

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

