Sonhos e imaginação…

tumblr_m7dct6Yy8o1qzl4lb

 

É como se fosse numa noite bem fria, tudo estava voltado para o lugar onde ascenderiam a tão esperada fogueira.

Era inverno e lá estava eu sentada num banquinho em frente a fogueira com um espeto de marshmallow  sendo derretido ao fogo que me esquentava. Foi então que percebi que os violões estavam sendo tocados e eu era entoada conforme as batidas das musicas, e tosas elas me faziam lembrar de que o meu sonho era estar em uma cena como aquela.

Era como estar  no céu e estar junto com as outras estrelas e perceber que juntas formamos uma constelação linda e tudo o que imaginamos pode acontecer, menos aquilo que se pode tornar real.

Então comecei a imaginar todos os meus sonhos, fui criando cenas e me encaixando em todas elas, como se o que eu pensasse realmente acontecia, era mágico mais absurdo, pois sei que essas coisas nunca poderiam ser encenadas na vida real.

Acordei e vi que meu marshmallow tinha  ficado preto, pois passei tempo demais imaginando e criando cenas numa mente fértil, que mais tarde poderiam atuar em meus pensamentos.

– Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

