Dia da Saudade…

tumblr_lwfhf2NBRW1r6wfs9o1_500

 Hoje me deparei com uma conversa amiga, e a pessoa me disse que hoje era dia da saudade? Saudade? O que dizer sobre esse sentimento tão forte e lúcido que distancia as pessoas por momentos, horas, minutos, segundos, meses e anos?

Quem ai nunca sentiu saudade? Impossível, existir alguém sem saudade. Seja quem for, pode ser da sua cama, do seu cachorro, ou até daquela sua plantinha que fica na janela do seu quarto olhando pra você desde a hora em que amanhece o dia e você acorda.

Existe também a saudade de amigos, daqueles que viam de vez em quando e que nunca mais se encontraram, por motivo de correria do dia-a-dia ou até mesmo porque perderam contato. Pode ser também saudade de alguém que se foi, e nem deu tempo de se despedir, mas que sempre será guardado dentro de você.

Tem também aquela saudade apertada, de alguém que não se vê há anos, ou meses, e que quando encontram fazem aquela festa, só pra dizer que você estava ali com eles. Mas tem aquela saudade de pai e mãe, de filho e filha, essa é a que mais aperta, pois estar longe dessas pessoas não tem como.

Tem saudade de namorado, de namorada, mas que logo se veem e tudo fica bem. Tem a saudade de vizinho, do cachorro ou até mesmo do gatinho de estimação. Mas por fim são muito os tipos de saudade, e muitas aquelas que podem ser amenizadas com o tempo, mas um dia sei que dá pra encontrar o que mais sente falta.

E é estranho, e difícil, mas nada como sentir falta para que quando encontrar, tudo possa virar um festa!

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Um comentário sobre “Dia da Saudade…

Deixe um comentário