Diferenças

tumblr_m1jrnvKKsv1qenu2yo1_500

Ontem à noite, olhei para o céu e senti o ar. Olhei novamente e enxerguei as estrelas que iam surgindo conforme a imensidão, dava para ver inúmeras estrelas, quase todas presentes na constelação celeste, foi então que percebi que estava flutuando num mundo que talvez não existira, ou talvez existira e estava imaginado que eu estava flutuando.

A imensidão me trouxe muitos desenhos, as estrelas me trouxeram formas, e as nuvens me trouxe lágrimas, lágrimas estas que me lavaram por dentro e me fez sentir cada vez mais leve para enfrentar o futuro a frente.

È como me sentir numa imensidão de sonhos, nuvens viraram algodão doce do nada, chuva virou gotas de chocolate e eu virei uma menina imaginária que só aparece nos sonhos para confundir a cabeça das crianças para mais tarde elas aprenderem que nada do que acontece nos nossos sonhos de criança pode acontecer.

Príncipes viram sapos, borboletas voltam a ser lagartos, homens viram mulheres e mulheres homens, e assim o mundo se sucede longe da imaginação da inocência da criança presente no coração do mundo , que sofre com as diferenças e se afoga no mar de ilusões onde peixes são a única salvação de sobrevivência.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

