Voltando para casa

tumblr_lpxuzwn46I1qa4g2jo1_500

Viagem nem sempre é fácil, às vezes temos que nos acostumar com a distância causada pelo tempo, mas uma distância precisa para relaxar os pensamentos e agir como se estivesse vivendo coisas novas.

Como a maioria das pessoas que entram no blog sabe, estou em Minas Gerais, um lugar bom para passar os dias, sonhar com novos horizontes, ver paisagens, refletir e ter novas inspirações. Estive meio distante do blog, ja estava com saudade da rotina de poder postar todos os dias, mas garanto pra vocês estou voltando pra São Paulo mais inspirada do que nunca, e confesso nunca me senti tão bem assim.

Hoje é meu ultimo dia por aqui e fico triste por abandonar coisas que contruí por aqui, nem que seja um colega pra dar uma volta na praça. E por incrível que pareça nesses dias que passei por aqui, cresci, não de tamanho e sim de mente e espírito me sinto a cada dia renovada e apaixonada pelos pensamentos que ando tomando, e não só cresci como aprendi e além de tudo, aprendi a viver, e percebi que ilusões nada mais é feita para atrapalhar a vivencia do nosso caminho.

Não reclamo das coisas por aqui que me entristeceu, pois talvez teria que acontecer para que eu percebesse algo, para que eu realmente acordasse pra vida e visse que nada  daquilo era que eu pensava, e realmente, as vezes sonhamos alto de mais e nunca vemos que talvez uma pequena atitude que tomamos pode nos prejudicar mais tarde, mas aprendi muito com meus erros e vejo que ficar mais velha a cada ano é sinal de amadurecimento.

Bom galera prometo que não fico muitos dias assim sem postar, confesso que todo dia queria postar algo mais sempre acontecem imprevistos. Fiquem bem e até o próximo post.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

