Frase da Semana – Paulo Coelho

tumblr_li6f2x1XxT1qbkn65o1_500

 

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles q me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

– Paulo Coelho 

Um comentário sobre “Frase da Semana – Paulo Coelho

  1. Cadê Meu Chapéu disse:

    Adoro Paulo Coelho!
    Ah…
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o “Cadê meu Chapéu?” completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, curte e deixa um comentário também!

    Curtir

Deixe um comentário

