Página Virada !

tumblr_laam1jFkYi1qc78uuo1_500_large

 

As vezes tentamos enxergar o mundo de uma nova forma. Mas esquecemos que temos uma história pra escrever e páginas de um livro para concluir.

Hoje o que eu mais penso é abrir mão de todas as coisas que me fizeram ficar presas em um passado sem fim, e viver completamente, as mais sinceras e simples coisas da vida.

Um novo ano começa, cheio de novas coisas para pensar.Aqui o lugar é meio quieto dá pra distanciar do mundo e fazer mil planos para novas coisas. E é o que eu mais quero ter novos projetos e escolhas, novos sonhos e objetivos, novas realizações e  conquistas. Quero também viver amores incomparáveis, mas nada de fazer muitos planos e deixar tudo correr como deve ser.

Despeço de 2012 com agradecimento pois muitas mudanças aconteceram durante esse ano, e que 2013 entre com coisas muito melhores! E chega a hora de fechar mais um livro de 365 páginas e começar outro muito melhor do que o anterior. E que no final eu posso reler sem ter arrependido das coisas que fiz.

Virar a página ou trocar de livro é sempre bom, mas temos sempre que seguir em frente para saber o que nos pode acontecer. Então bora construir mais um livro, e fazer com que essas 365 paginas valha a pena por todos os dias?

Por fim desejo a todos um feliz ano novo, com muita paz, amor, alegria, sucesso, dinheiro e muito mais. e que quando der 00:00 possamos todos cantar aquela musica típica:

– “Adeus ano velho, feliz ano novo. Muito dinheiro no bolso. Saúde pra dar e vender !” ♪♫

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Anúncios

Um comentário sobre “Página Virada !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s