Compras e Presentes

Não existe fim de ano sem ter aquela correria de compras e tudo mais, não é verdade?

Pois é eu também tive que entrar na dança para poder comprar algumas coisinhas, pois vou viajar domingo dia 30, e tenho que organizar tudinho, e tem sempre aquela, ai as minhas bolsas estão velhas, minha carteira ta acabada, preciso de coisas novas. Pois então lá fui eu no lugar onde muitas pessoas circulam para comprar certas coisas.

E no post de hoje eu vou mostrar um pouco das coisas que eu comprei e as coisas que ganhei nesse feriado do natal.
m .;

  1. Bolsa estilo carteiro, não lembro o nome da loja, mas paguei R$50,00
  2. Carteira de couro , devo ter comprado no mesmo lugar da bolsa, R$ 15,00
  3. Pulseira de folhas, ganhei da minha mãe
  4. Pulseira de coruja, também ganhei da minha mãe
  5. Cartão Presente Riachuelo, ganhei do meu padrinho.
  6. Paleta de sombra e blush da natura, ganhei da minha madrinha
  7. Delineador de olho da avon, ganhei da madrinha.
  8. Sabonete da O Boticario, ganhei da madrinha.

Bom galera é isso espero que tenham gostado, e amanha tem mais post. bjooo

-Depois Que tudo Aconteceu…

Um comentário sobre “Compras e Presentes

Deixe um comentário

