O fim do mundo !

fim-do-mundo-planeta

 

Estão dizendo por ai, que o mundo irá acabar hoje, no dia 12 de dezembro de 12, ou seja 12/12/12. Mas será mesmo?

Será que acabaria sem terminarmos de ler aquele livro especial, sem realizar nossos sonhos, e sem conhecer o amor da nossa vida?

Acho que o  mundo não seria tão injusto assim com as pessoas, não acabaria sem ao menos termos tido a chance de ter nossas melhores conquistas.

Na verdade eu não estou acreditando muito nisso não. Até parece que eu não ia ficar sem assistir aquele filme que aluguei para assistir, ficar sem tomar àquele sorvete gostoso que comprei para o final de semana, ficar sem usar aquele vestido que comprei pra ir em uma festa no fim do mês, ficar sem usar as coisas que comprei só para a viagem, ficar sem amor e a paz interior.

Até parece né gente?

Mas uma coisa eu digo se o mundo acabar hoje eu estarei dançando! Toca ai Agridoce…

 

Ps: Caso eu não poste nada amanhã, vocês já sabem né? O mundo acabou !!!

 

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Um comentário sobre “O fim do mundo !

Deixe um comentário

