Sonhos são estrelas

tumblr_m1ezi4NgHR1r0k9geo1_500

 

Um dia, lá estava eu andando pelas inúmeras ruas de São Paulo, e me deparei com à uma praça, uma praça linda, repleta de flores, diferente de muitas outras que já havia encontrado. Observei então um casal de velhinhos que estavam simplesmente aproveitando os momentos da vida. Para eles poderiam ser os únicos, ou os últimos, mas sim para nunca se esquecerem.

Anoiteceu então, continuei andando e observando mais, e me esbarrei em uma estátua, mas não é uma estátua de verdade e sim aquelas que apenas fingem ser, para ganhar algum dinheiro para o seu sustento. Coloquei por fim uma moedinha e saí, sem rumo, mas com vontade de voltar para o meu lar.

Foi que então, quase que já tinha esquecido o porque estava andando sem rumo, me parou um rapaz, de bom porte, bonito até, e começou a dirigir-se a palavra até mim:

– Boa Noite Moça!

Eu toda assustada  e me perguntando, o porque que aquele cara estava falando comigo e continuei andando.

– Só queria te dizer uma mensagem – insistiu

Então resolvi dar atenção para o “bom” moço e o respondi:

– Oi pode dizer…

E ele começou de um bonito tom a declamar

-Então observei que você estava ajudando aquela estatua, e senti que deveria lhe dizer… Olhe para o céu e observe as estrelas, e veja quantas tem, e veja que tem muitas. Pois é cada estrela representa os seus sonhos, e a quantidade delas representa o tamanho de cada um deles. Se perceber verá que as estrelas formam imagem, e cada uma possui um tamanho diferente, algumas  grande outras pequena, isso mostra que seus sonhos são grandes e que cada um tem seu jeito e modo certo para conquistá-los e realizá-los, mas para chegar até eles é preciso batalhar e lutar para que consiga realizar, e subir um degrau de cada vez, sem pular nenhum, da escada da vitória.

Quando percebi, havia muitas pessoas atrás de mim, escutando o que o moço dizia, no final todos aplaudiram, e eu o abracei e agradeci pelas palavras, logo depois entrei no metrô rumo à minha casa.

Fui embora com um sorriso no rosto, parecia que aquilo era tudo o que eu precisava ouvir, era tudo o que eu procurava naquele dia. E essas palavras me tornou cada vez mais forte para poder construir e realizar mais sonhos.

Se um dia me perguntarem, o que são as estrelas? Apenas direi, são sonhos.

Os: Essa história é fictícia, espero que tenham gostado, e peço para que aproveitem seus sonhos.

Há e sobre o casal de velhinhos, a moral fica, aproveite a vida enquanto é tempo, divirta-se, mas procure sempre realizar-se dentro  e fora de si. Pois o amanhã nunca se sabe o que pode acontecer.

– Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

