Transformação de momento

Image

Nada se  muda, quando o que mais se quer é mudar.

Ondas de reflexão te oferecem conhecimento e aprofundamento na vida, mas nada resolverá os problemas criados pelo malvado tempo que só nos faz focar longe cada vez mais do que queremos, e tudo o que mais precisamos é encontrar alguém , mas acabamos preferindo deixar que o destino se encarregue de resolver tudo.

Talvez o que eu mais esteja procurando hoje não são palavras, nem sorrisos falsos, nem cafunés, o que eu preciso são apenas atitudes do tempo para que tudo se resolva. Mas bem que um cafuné cairia bem agora, assim eu me repousaria (dormiria) sobre o colo de alguém e por horas esqueceria tudo.

Mas algo me prende parece que tenho que resolver isso logo, mas não depende apenas da minha pessoa. Bem que poderia ser como nos filmes americanos que tudo acaba com um beijo apaixonado.

Mais ai vem a surpresa…

Depois que algum tempo, você chega, me abraça, e eu sinto que todos os problemas se foram, e você me abraça e me beija, e eu sinto que todos os problemas se foram, e era essa a atitude que eu mais queria.

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

