Algo Sobre O Dia …

cafe

 

Roupas jogadas pelo chão, cama desarrumada, cabelo bagunçado, rosto inchado, olhos lacrimejando. Segunda Feira. E assim começa o seu dia.

Correria, escola, amigos, lição, caderno, mau humor, stress, rock, animação, diversão, problemas, trabalho. E assim é o seu dia.

Casa, brigas, choros, velas, comida, louça suja, mais stress, amor, carinho, pais, irmão, discussão, pesquisa, banho, sono, cama ainda bagunçada, dormir. E assim termina o seu dia.

Tudo se passa, o dia passa, e o que resta é conclusões, pensamentos, e decisões, sendo o que mais queremos é algo que nos acalme, algo que faça nos sentir livre, nossos dias andam corridos e atarefados, não temos mais tempo para o futuro, mas temos que correr para chegarmos até ele.

Sempre temos que pensar, agir, se arrepender, e esquecer, isso é algo que sempre nos faz seguir, cair, pedir ajuda, erguer-se, e tornar-se mais forte sempre.

O tempo vai passando e nunca procuramos experimentar coisas novas, sempre nos preocupamos com aquilo que nos rodeia, as vezes deixamos ate de cuidar de nós mesmos, e a hora só vai passando, e você tem que procurar experimentar, sempre tem que procurar o que quer, e ser livre, mas o livre é ardil, digno, e difícil de lidar, é complicado, faz sofrer, mas no fim trás felicidade.

E no fim, sabe o que eu queria pra amenizar esse pensamento todo? Só queria um café.  

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Anúncios

Um comentário sobre “Algo Sobre O Dia …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s