Cover- Lisbela (Los Hermanos)

 

roadtrip.jpg

Eai galera como vocês estão? Peço desculpa pela ausência dos posts mas estou sem computador, espero resolver esse problema logo !

Enfim como eu sou muito fã de Los Hermanos, achei um cover muito legal da música Lisbela, feita para o filme Lisbela e o Prisioneiro, um dos clássicos nacionais (no meu conceito).

Resolvi postar aqui pra vocês curtirem comigo nesse quase finzinho de semana, espero que gostem !

Eu quero amor, eu quero amar eu quero o amor de Lisbela, eu quero o mar e o sertão ♪♫

Los Hermanos–Lisbela (Cover)

– Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

