Playlist Férias !

roadtrip

 

Bom galerinhas sei que muito de vocês já estão de férias, assim como eu! Estou tentando ao máximo não ficar naquele tédio de passar as férias em casa, estou me ocupando, saindo, escrevendo posts, e organizando algumas coisas para viagem. Viagem? É em janeiro eu vou viajar pra Minas Gerais, ver a minha vozinha, que vai fazer aniversário.

E quem ta aí, sem saber o que escutar nesse comecinho de férias, vale a pena apostar em músicas animadas que fazem você dançar, sacudir, para tornar suas férias mais  felizes e divertidas, por isso resolvi separar algumas músicas pra vocês !

Espero que vocês escutam e se divirtam !

 

Deixe um comentário

