Wishlist 2013 !!

Hoje eu e a Maary dona do “A magia da Coruja”  resolvemos fazer uma Wishlist das coisas que mais queremos… Como eu ainda não aprendi montar as imagens ela que fez a minha hahsu… Então bora conferir?

 

 

1- Anel de Crucifixo 

2- Camisa regata azul

3- Blusão do Batman

4- Shorts E.U.A

5- Pulseira de spikes/tachinhas

6- Bolsa Carteira

7- Coturno de spikes da Dakota

8- Colar de morceguinho que desejo há muito tempo desde que fui na galeria do Rock da penúltima vez…

 

Bom galera são esses os meus desejos em 2013, espero consegui-los bem rápido, é isso! Bjoo

 

-Depois Que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

