Desejos para o Verão…

 

E quando o verão chegar eu vou mudar, tudo vai ser diferente, o ano vai passar, e a vida sera somente uma mágica. Vou aproveitar o máximo, me isolarei pra pensar, me divertirei e chorarei.

Quando o verão chegar eu vou me emocionar, pois sera uma mudança difícil, pois é quando chegam as responsabilidades, as injustiças de um mundo fantástico e cruel. Oh verão ! Traga-me alegrias, para que eu possa sorrir e ter a segurança de um sonho.

Traga-me o sopro da brisa que bate nos olhos, que fazem brilhar, que fazem sorrir e chorar. Traga-me palavras do vento, para que ele possa me aconselhar, e me mostrar que a vida ja ta ganha, basta continuar…

Como um guerreiro na terra eu quero estar, disposto a sempre lutar, mas lutar pelas conquistas, pelos desapegos, pelos amores e pelos desejos.

No verão serei apenas eu, como sempre digo, sentir-se só, é sentir-se livre, pois estar com alguém te trás uma prisão daquelas que depois te deixam na solidão e sem ânimos de procurar lugares que possam te fazer alegrar.

Termino aqui o poema de verão, para que você abra seu coração e deixe o vento cantar…

 

-Depois que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

