Tradução – Cold Coffee (Ed Sheeran)

 

Bom galera, toda semana agora eu vou estar postando ou uma música, ou a tradução de uma música, não seu se vocês ja perceberam mas eu sempre estou postando música, tradução foi só uma.

 

Por fim, a tradução dessa semana, é do Ed Sheeran ( logo mais post sobre o cantor) , a música se chama Cold Coffee ! Espero que vocês gostem …

 

Cold Coffee

Café Frio

Ela é como café frio de manhã
Estou bêbado da noite passada com whiskey e coca
Ela vai me fazer tremer sem aviso prévio
E me fazer rir como se eu estivesse em uma piada

 

E você pode ficar comigo pra sempre
Ou você pode ficar comigo por enquanto
Me diga se isso estou errado,
Me diga se estou certo
Me diga se você precisa de uma mão amorosa
Para ajudar você a dormir essa noite
Me diga se eu sei,
Me diga se eu faço
Me diga como me apaixonar
Da maneira que você quer

 

Eu acordarei com café de manhã
Mas ela prefere dois torrões de açucar e chá
Fora o dia está começando e chamando
Mas eu não tenho que ir,
Então por favor, me deixe dormir

 

E você pode ficar comigo pra sempre
Ou você pode ficar comigo por enquanto
Me diga se isso estou errado,
Me diga se estou certo
Me diga se você precisa de uma mão amorosa
Para ajudar você a dormir essa noite
Me diga se eu sei,
Me diga se eu faço
Me diga como me apaixonar
Da maneira que você quer

 

Porque eu amo a maneira que você me acorda
Pelo amor de Deus meu amor não é suficiente?

 

Me diga se isso estou errado,
Me diga se estou certo
Me diga se você precisa de uma mão amorosa
Para ajudar você a dormir essa noite
Me diga se eu sei,
Me diga se eu faço
Me diga como me apaixonar
Da maneira que você quer

 

Me diga se isso estou errado,
Me diga se estou certo
Me diga se você precisa de uma mão amorosa
Para ajudar você a dormir essa noite.
Um comentário sobre “Tradução – Cold Coffee (Ed Sheeran)

Deixe um comentário

