Encontrei-te. Encontrei-te amor !

 

Mais uma vez. Domingo. Te encontrei. Demorou alguns minutos para se dirigir até mim, logo me importei. E ficava pensando, será que ele irá me ignorar por mais uma vez? Ou será que ele vai fazer que nem da ultima vez, cumprimentou à todos e me deixou por ultimo?

Algo especial me aguardava, e por fim você apareceu à minha frente, não foi como nos filmes, nem como eu desejava, mais foi do jeito mais simples que eu esperava. E aquele sua voz, me dizendo oi, aquele seu sorriso cobrindo o seu rosto, e seu olhar no meu olhar.

Então no meio de tantas pessoas você me abraça, o que e mais queria era que aquele seu abraço durasse para sempre, que nunca acabasse… Mas tudo que é bom uma hora tem seu fim, e uma coisa que eu nem esperava que acontecesse aconteceu.

Seu cheiro, aquele cheiro de perfume, aquele cheiro de homem, mais uma vez ficou grudando em mim, e esse cheiro se exala, por onde eu passo, e fico cada vez mais apaixonada, por seus caprichos.

E já não sei mais o que eu faço, a paixão se aumenta em mim, e não sei quando irei te encontrar. Talvez por mais um domingo, ou talvez ate o verão acabar !

Deixe um comentário

