Desejos e sonhos, menos você !

 

Hoje. Quero muito te encontrar, e poder te dizer tudo o que estou sentindo, queria muito poder te abraçar e sentir que posso confiar que você irá cuidar de mim, do jeito que eu mereço, da forma que eu preciso.

Queria muito poder te beijar e sentir seus lábios encostados aos meus, lábios tremendo de vontade, abertos por um desejo , e não querendo se desgrudar por mais tarde sentir saudade.

Talvez meus desejos não sejam aceitos, e seja só uma obsessão ter-te aqui. Sonho com motivos, com possibilidades, mas por mais que eu tente esquecer lá vem algo que me leva até onde você esteja.

Hoje não foi por desejo, mais sonhei com você, foi tão perfeito, pena que sempre na parte melhor ou algo estraga, ou agente acorda. É preferi acordar, pois me trouxe a realidade e percebi que estava apenas sonhando.

Sonhei que você me salvava de uma grande besteira e no final ficaria quase tudo bem. Mas nós mesmos controlamos os nossos sonhos às vezes, e fazemos com que eles não sejam tão perfeitos assim.

Só queria que ainda soubesse que ainda estarei aqui pra você, estarei te esperando, estarei,  apenas estarei…

Deixe um comentário

