Coração…

Olá, prazer eu sou o coração!

Tenho prestado muito atenção no que anda acontecendo com você ultimamente. Tenho pensado nos seus sofrimentos, nas suas alegrias, nas suas lagrimas. Pensei em tudo, mas ainda não achei uma conclusão.

Tenho esperado mais sonhos, mais amores, mais alegrias, mais coisas que façam seu coração acelerar, e que você possa dizer com toda alegria que está se sentindo otimamente bem.

Há, você nem imagina o que esse pobre coração passa com tanta tristeza. Só quero que você encontre motivos que me deixe bater melhor, as tristezas estão me matando por dentro e fazendo você sofrer. Talvez motivos não seja o suficiente, e sim momentos vividos, divididos, presenciados.

Há esse pobre coração já se sente um pouco melhor, e tudo o que fazia- o ficar triste e bater devagar já se foi, agora o coração já bate forte e feliz, e a conclusão que se chega é : “Não deixa que seu pobre coração se entristeça e bata devagar, faça com que ele se alegre e motive-se para bater melhor a cada   dia “ !

 

E sempre diga: Olá prazer, faça feliz meu coração !

-Depois que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

