Abusando das coisas mais importantes da vida…

 

Hoje eu quero abusar do natural, pois o natural me agrada, me faz feliz !
Quero abusar de tudo que me faz bem, pois o bem me transforma e me mostra ser quem eu sou. 
Quero abusar da minha consciência, pois ela me traz inspiração para pensar coisas ao meu respeito.

Quero abusar de todas as coisas que me fizeram chegar ate aqui, pois se não fosse todos os acontecimentos eu não estaria forte pra ser quem eu sou, eu não estaria totalmente erguida a cada queda, a cada tropeço que a vida me deu. Pois é erguendo a cabeça e sendo forte que conseguimos chegar aonde queremos ! Tenha consciência dos seus atos e tome atitudes que te mostrem quem é que seja, cante a vida com orgulho, pois se chorar não te levara a nada, sorria mesmo que a dor seja forte e siga em frente, mesmo que as pedras atrapalhem os seus caminhos, pois é com tudo isso que acontece na nossa vida, abusando de nossos atos que conseguimos chegar aonde queremos… E o sonho? Ai sim depois de muita luta se tornara realidade!    

– Depois que Tudo Aconteceu…

Deixe um comentário

