O sentimento se transforma em flores…

 

Amanheceu! E cadê você que não está aqui? Olhei para o outro lado da cama e não o encontrei, a única coisa que restou foi o fio do seu cabelo imposto em seu travesseiro.

Onde se encontra? Os dias aqui são gelados, são frios e demoram para passar… Preciso de você aqui, preciso do seu calor para me aquecer, necessito do seu amor para me proteger… Sua presença me faz falta, ainda me lembro daquele seu olhar que me fazia perder a cabeça, tudo o que eu queria agora era seu abraço e poder dizer que quero estar contigo sempre.

As lagrimas secaram, já não ha mais o que chorar, já me acostumei com a sua ausência, joguei fora todas as lembranças que me leva até você… E amanha? Será um novo dia,  e tudo que era seu pertencerá ao vento, pois ele é o grande merecedor de suas promessas!

Digo Adeus! Adeus aos sentimentos e que a vida me traga flores, flores para o meu jardim e que tudo que venha seja a partir disso!

Deixe um comentário

