O futuro nos une…

 

Como é bom olhar para o futuro e ver que você continua lá. Não sei se saberia ao certo como vai ser quando eu te encontrar…

Às vezes me perco em pensamentos de um futuro bom, é como se a vida me desse à chance de viver livre, sem impedimento.

Fico olhando sua foto, aquela sua dormindo no carro, imagino como seria se você estivesse comigo, ao meu lado. Quando será que vai ser quando agente se encontrar? Será que vamos nos perder em abraços, em palavras…? Como será que é ouvir a sua voz, e ter aquela sensação de que tudo ficará bem?

Sei lá, mas é gostosa essa sensação de ser protegida por você mesmo longe… É bom perceber que as coisas nunca vão mudar, e ter você por perto, e mais perto, é como se eu me apaixonasse todo dia por você, é como se me sentisse seduzida a cada palavra saída da tua boca, isso me encanta, aliás, tudo em você me encanta.

Nunca vou esquecer esse seu jeito, sua voz, a cumplicidade, a humildade, o seu jeito de me entender… Acho que a vida ainda tem muito para nos mostrar, o futuro para nos ensinar, e o tempo ainda vai nos ajudar a esperar o momento único que irá unir as nossas vidas.

Vamos esperar o tempo que for necessário para nos encontrar, porque sei que quando esse dia chegar tudo vai ser tão perfeito, vai ser melhor do que eu esperava, aliás, do que nós esperávamos. E eu sei que vai chegar um dia em que o futuro nos unirá.

 

Deixe um comentário

