Unidos Pelo Pássaro Azul

Foi num lindo dia de céu limpo que eu te conheci…

Você chegou e me trouxe a paz

Você chegou e me levou às nuvens

Parece um sonho, não quero mais acordar.

Quero estar com você sempre…

 

Lembro-me daquele pássaro azul

Que veio para nos unir

E veio para nos avisar que sempre vamos estar juntos

 

A distância pode até tentar nos fazer desistir

Mas sempre vou estar aqui

Sempre vou estar aqui te esperando

Como naquela noite que te esperei

Você demorou  a aparecer…

E foi então que aquele pássaro azul apareceu e cantou nos meus ouvidos

E me fez sentir confortada, porque você estaria mais perto do que eu pensava.

 

Lembro-me daquele pássaro azul

Que veio para nos unir

E veio para nos avisar que sempre vamos estar juntos

 

Aconteça o que acontecer, sempre vamos estar juntos….

Deixe um comentário

