A vida de uma simples garota…

Era uma vez, uma garota que vivia sempre alegre feliz com tudo e com todos. Essa garotinha tinha algo muito especial, ela era sonhadora, sempre sonhava em sua profissão, no que seria quando crescesse. Sonhava acordada com o mundo belo, um mundo só dela que ninguém entrava, criava coisas, personagens, sonhava com seu príncipe encantado, com seu castelo rodeado de flores.

Essa garotinha? Há ela era linda, adorável e todos a admiravam. Era uma menina de muitos amiguinhos, pra ela e para o mundo dela todos eram unidos, não tinha nada que  fizesse com que ela mudasse de ideia. Ela tinha brincadeiras de todas as menininhas… Quem nunca brincou de escolinha com suas bonecas? Às vezes até falava sozinha, gritava, como se as bonecas fossem reais e as entendessem. Enfim essa garota era especial e o seu futuro era brilhante!

Conforme o tempo foi passando os pensamentos dessa garotinha não era mais os mesmos. Ela se apaixonou, mais foi um amor não correspondido, e essa garotinha sofreu muito por não estar com o rapaz desejado, ela sofreu tanto que chegou até pensar que seria incapaz de amar novamente. E demorou muito pra essa linda garota se recuperar, demorou muito tempo pra ela levantar a cabeça e ser feliz novamente. E o garoto? Nem ligava pro que ela sentia ou pensava. E ela chorava e chorava, e dizia que ele era o amor da vida dela, que ele era a pessoa que ela esperou pela vida toda, e ela sofria e chorava. Demorou muito tempo pra ela se recuperar então se recuperou, ergueu a cabeça e além de tudo agradeceu aquele desgraçado por ter feito tudo aquilo com ela, por ter feito ela sofrer e chorar, pois se hoje ela era forte de cabeça erguida era graças ao sofrimento que ele a deu de presente.

Mas a história dessa garota não acaba ainda… Ela começa a frequentar a uma igreja e lá começa a participar de um grupo, nesse grupo ela conhece pessoas, pessoas quais diziam à essa garotinha que seria “amigos para sempre”, essa garotinha vai, se aprofundando nesse grupo, vai participando das coisas, quando algumas pessoas começam a implicar com ela, e ela se machuca mais uma vez, pois cadê os amigos que se diziam que era de verdade, que diziam que era para sempre? Sabe essa implicância causou discussões, causou desentendimentos, que serviram pra essa garota erguer mais uma vez a cabeça, e saber quem são os amigos de verdade dela.

Pois é essa garota já se apaixonou, já sonhou, já sofreu, já foi feliz, já brincou, perdeu “amigos”. Essa garota já teve tanto sofrimento que os pais dela nunca souberam olhar pro que ela tinha ou sentia, o único conforto dessa garota era seu computador onde ela desabafava tudo o que sentia. Seus pais? Nunca a apoiaram, nunca deram força pra ela seguir em frente, nunca ligou pros pensamentos, nunca escutou o que ela tinha a dizer. Se ela fosse fazer uma prova, seus pais e seu irmão já diziam que ela não ia passar, nunca davam apoio pra ela. Se ela fosse procurar um emprego, já pensavam o pior e dizia sempre que ela era muito nova pra trabalhar. Não deixavam a garota sair, a única coisa que faziam era cobrar e cobrar serviços dessa simples menina. Todo dia essa linda menina tinha que fazer os serviços de casa e pra eles (os pais) ainda era pouco o que fazia, e sempre queriam mais e mais do que ela podia fazer, e cobrava, e quando chegava alguém em casa falavam mal de sua própria filha, falavam que ela não fazia nada em casa, o que ela fazia é muito pouco. Essa garotinha já não aguenta mais a sua vida, todas as vezes que fez alguma prova de Vestibulinho não passava, pois sempre pensava no que seus pais diziam, por isso nem tentava muito se esforçar em fazer, sem apoio moral não conseguia.

A vida dessa simples garota foi melhorando, aos poucos, até quando desconfiou de uma coisa que acontecia com ela, e foi pesquisar em sites, blogs, sobre o assunto, foi então que ela se aprofundou mais no assunto, e viu que se ela ainda continuasse isso com ela, futuramente ela não poderia ter filhos. Essa garota simplesmente desmoronou, seu sonho era ter uma filha linda, se possível um casal de filhos, mas como? Seus pais não perceberam o que acontecia com a sua menina e continuavam cobrando, de suas filhas, não deixavam a menina nem estudar direito. E como será o futuro dessa linda menina? Seus pais? Que pais? Se ela não pode contar com eles, pra contar o que acontece? Amigos? Difícil algum estender a mão.

A história dessa menina continua, e ela está vivendo pra descobrir o que acontecerá com ela no futuro. Será que ela vai conseguir ser feliz? Será? Pelo menos uma vez…

Baseando na história dessa simples garota, não perca tempo de ser feliz e corra atrás de seus sonhos antes que seja tarde demais, tarde até pra pensar no futuro. Corra, sonhe, sorria, seja feliz, é claro que na vida sempre vão aparecer altos e baixos, mas as vezes a vidas nos manda isso pra aprendermos sempre a ser fortes, e pensar só no melhor que pode acontecer com a gente. E quando você realmente estiver no estado dessa menina, você vai voltar ao seu passado e ver que tudo era mais fácil, tudo era melhor, os sonhos, as bonecas, as brincadeiras, os amigos, as coisas de criança eram melhor, porque pra criança não tem segredo, elas vivem a vida sem pensar no que pode acontecer. Por isso sonhem bastante para que seu futuro não seja que nem dessa menina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s