Sintomas de paixão

Eu estou sentindo algo dentro de mim, e não sei exatamente o que é… Uns dizem que devem ser loucura, outros comentam que deve ser caso de internação, alguns simplesmente me disseram que tem cura e isso todo que eu estou sentindo é lindo é belo e é único.

É uma vontade louca de correr por ai e sair contando da minha felicidade, do que eu sinto do que eu penso. É uma coisa louca que me faz ficar diferente toda vez que chego perto de ti, meu coração se acelera sem eu pedir, minha mente  diz uma única coisa: -“Vá em frente”! Mas como eu vou seguir em frente?

É uma vontade louca de me entregar totalmente a você, de deixar você me fazer à pessoa mais feliz do mundo… Mas quando que chego perto de você eu fico sem graça, minha voz se perde, e eu fico sei lá um pouco boa um pouco tímida, mas isso logo passa quando você puxa seu lindo violão e começa a tocar músicas e começamos a cantar juntos, isso me faz tão bem…

Quero dizer-te logo o que sinto, quero me declaram, mas sempre vem o coração e nos manda esperar um pouco, ir com calma que com o tempo tudo se resolverá. Será que resolve? Sinto um pouco de medo, e começo a seguir a minha intuição, que sempre me diz pra te dizer tudo o que sinto.

Fui chegar até você pra tentar conversar, bater aquele papo de sempre, mais ai veio aquela suas amiguinhas… Não foi dessa vez! E a mente continua: – “Vá em frente”! Mas será que devo?

Consegui chegar em você puxei um assunto do nada, sua “amiguinhas” saíram, foi então que me declarei disse tudo que sinto, e você, foi chegando cada vez mais perto, e mais perto e mais… Foi então que você me beijou e disse que tudo o que eu o disse ele também sentia , e que não havia nada que nos impedisse de viver juntos.

Foi aí que juntos, sonhamos, brigamos, nos amamos, discutimos, e como todo relacionamento tem isso, além de brigas, discussões, e tudo que nos impede éramos felizes e muito! E assim seguiu nossa vida, um dependendo do outro e juntos conseguimos construir muitas coisas.

E o amor? Há o amor nos uniu cada vez mais, e venceu qualquer barreira que nos impadia, e hoje somos, felizes, e o que nos leva pra seguir em frente? Simplesmente não importar com pouca coisa, não importar com coisas que não nos faz bem, e assim seguimos nossas vidas eternamente felizes!

Deixe um comentário

