Felicidade x Tristeza

Eu ouvi histórias de pessoas tristes… Elas me diziam que tinham perdido o seu sentido de viver, já não sonhavam mais, não tinham mais planos para o futuro, não saiam, e o pior de tudo não procuravam amigos, e diziam que não eram felizes.

Eu ouvi histórias de pessoas felizes… Ah! Essas pessoas eram animadas, pra frente, eram sonhadoras, corriam atrás do futuro, saiam, conheciam pessoas, faziam amigos e o melhor de tudo não procuravam ficar tristes a nenhum momento.

Um certo, dia encontrei duas pessoas uma feliz e outra triste, elas discutiam sobre a vida, sobre seus sentimentos e com as diferenças, se conheceram melhor, e perceberam que se completavam. Logo depois de se conhecerem o feliz conseguiu transformar o triste em alegre, e toda diferença foi se transformando em semelhança, pois o triste, já não existia mais, todos os sonhos não sonhados, o sentido de não mais querer viver, o não sair, não procurar amigos e o não ser feliz simplesmente desapareceu, agora ele se tornara em alegre, pois seu parceiro(a) o(a) feliz fez isso tudo mudar, hoje o triste é convicto, pra frente, sonha, pensa no futuro, e vive intensamente pois sabe que a tristeza só vai trazer infelicidade, ficar deprimido, já na felicidade tudo muda, se transforma.

Seja você assim, não deixa que sua felicidade se estrague por pouco motivos, una-se a coisas que te fazem bem, te fazem seguir em frente, e jogue fora o que te atrasa o que não quer o seu bem, seja mais você e tudo dará certo e escute sempre a voz de pessoas felizes  pois elas te levam pra um bom caminho. E ajude as pessoas tristes a encontrar o seu caminho, ajude a enxergar a luz que existe no fim do túnel. Pois tudo na vida é possível, só basta ter fé e lutar por aquilo que queira.

Anúncios

2 comentários sobre “Felicidade x Tristeza

  1. Gabi disse:

    Oi, parabéns pelo texto!! Gostaria de estar copiando ele, pode me informar quem foi o autor para que eu possa dar os devidos créditos. Eu vi que o blog tem dois autores porém não sei quem escreveu este texto em especifico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s