O amor? Ah esse sim, nunca morre!

Hoje senti uma grande falta de você, uma grande falta de suas explicações sobre a vida, da sua voz doce me chamando atenção, do seu carinho, da sua grande preocupação em saber se estou bem, o que eu estou fazendo?

E agora eu me pergunto por onde andas? Qual o caminho você segue?  Volta pra mim? Podemos seguir juntos esse caminho,  quero tudo de volta, fico me perguntando como será que estás longe de mim, longe de meus cuidados, o que anda fazendo sendo que a maior parte do tempo da sua vida você passava cuidando de mim?

Ah! Meu Amor! Que grande falta você anda me fazendo, os dias aqui são frios, sem vida, as flores parece que não crescem, as cobertas e as roupas de inverno parecem  que não esquentam mais , os chocolates quentes já estão frio, tudo isso porque você não está aqui comigo, sinto uma vontade enorme de sair daqui correndo te procurar por ai no mundo, mais onde? Onde se encontra?

A nuvem que cobre o céu me fez lembrar as inúmeras vezes que sonhamos acordados, em que deitávamos na varanda e olhávamos pra o céu quando anoitecia e junto das estreles ficávamos sonhando com o futuro, nossa meu amor planejamos tanta coisa, lembra  que íamos ter dois casais de filhos, a posição do fogão na nossa cozinha, o modelo da cama, a cor do nosso quarto e dos nossos filhos, o nome que iríamos dar a eles, tudo isso faz falta e onde está você? 

Anos se passaram e nenhuma notícia sua, mandei vários e-mails e nenhuma resposta, liguei no número da sua casa me disseram que sua família não mora mais lá e ninguém tem mais nenhum contato, ontem fui naquele restaurante que você me levou quando fizemos um mês de namoro, mas não consegui ficar lá por muito tempo, saí com um pouco de medo, corri direto praquela praça onde encontramos aquela linda criança, você lembra o que ela disse quando nos viu? Ela disse que íamos viver até ficarmos bem velhinhos juntos rsrs, até podemos , mas onde está você?

Hoje recebi uma ligação daquele grande amigo seu lembra? Então ele me disse que você havia falecido, de acidente num carro sozinho,  e que quando você tinha se separado de mim, ele queria que eu me acostumasse com a sua ausência pois  estava adivinhando a sua morte, pois é meu amor, as coisas mudaram muito por aqui, depois da notícia de sua morte eu não aguentei e essa foi a ultima coisa que eu escrevi , hoje eu me preparo pra passar o resto dos dias ao seu lado até ficarmos bem velhinhos como disse a menininha. Bom meu amor vou deitar agora, até mais tarde te encontro, se quiser passar aqui pra me buscar eu agradeço se não for incômodo, se estiver ocupado pode deixar que eu sei o caminho.

Te Amo Muito!

Deixe um comentário

