Blog da Thialy

Para você: menina atrasada, sem grana ou preguiçosa mesmo que espera passar 1 mês de aula pra pensar em comprar aquele caderninho básico de volta às aulas, aqui estou para te salvar e fazer a phyna pras “amigas” invejosas, hahaha. Sim, chega dos caderninhos com capa do Fiuk.. Sergio Marone.. Henri Castelli.. Malhação 96! O chiquetê agora é usar cadernos customizados ! Sempre adorei essas coisas bonitinhas e fuçando pelo google afora, encontrei várias preciosidades da Papelaria Tête-à-Tête, gente tem cada coisa linda, sabe quando os olhos brilham só de ver a etiqueta fofa de uma roupa? Pois é, eu tive a mesma reação. Separei meus favoritos, trabalho bem difícil porque meu deus, é muita coisa bonita ! Dá uma olhada e vê se não é apaixonante:

 Quem me conhece mesmo, quando bater os olhos naquele caderninho com estampas de bichinhos, sabe que é minha cara ! Bem boiolinha, haha.

*Fotos da Papelaria Tête-à-Tête, por Brunella…

Ver o post original 135 mais palavras

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

