Diário de uma Paixão !

No começo tudo parece ser fácil. Você começa a olhar pra uma pessoa e vê que está que gostando dela, você tenta se aproximar e não consegue, mas o pouquinho que você consegue já se sente aliviada. Aí você começa a pensar de mais naquela pessoa e que estar com ela a todo tempo, começa por um ” oi tudo bem?”, fica muda (o) sem reação, e fica se perguntando porque acontece isso? Porque isso?

Você Percebe que está gostando cada vez mais dela (e), pega o celular coloca no contato dele, fica hora ali olhando aquele nome e pensa, sera que eu ligo? mando sms?. E quando pensa em ligar uma lagrima escorre pelo rosto, você desiste de ao menos tentar conversar, desiste de tentar dizer o que acontece com o seu coração, e começa a chorar e pensar porque eu não consigo? Porque não consigo dizer o que sinto?

Image

Depois de ter passado alguns dias na semana, você o encontra e sente seu coração acelerar, cada vez mais, e diz aquele “oi” tímido, mas pra você se torna uma coisa significante… E olha pra ele e no seu pensamento: Queria Tanto que soubesse que Te Amo!

Você olha, pensa e acaba não fazendo nada com medo de sofrer e passar pelas mesmas coisas, pelos mesmos erros na vida… Mas porque mara alguém é tão difícil? Porque quando você começa a se apaixonar é tudo tão lindo, tão fácil, mas quando esse sentimento começa a envolver dentro de si nada mais é fácil, e você começa a se perguntar porque as coisas acontecem, porque você não consegue se declarar? E começa a chorar, começa a olhar imagens na internet, ler blogs e vê que sua história se encaixa na de muitas outras pessoas, e começa a ficar mais triste por ver outras pessoas na mesma situação… Logo depois tudo se alivia, você dorme e tudo fica bem, mas quando acorda o primeiro pensamento do dia é “ELE (A)”, a primeira imagem que você vê é a DELE(A), e isso se torna comum, vira rotina e não consegue fazer mais nada no dia à não ser pensar nele (a).

Você recorre a uma amiga por telefone e desabafa,e ela diz que tudo irá se resolver, tudo irá ficar bem, diz que vai te ajudar!

Você vê sera que vale a pena lutar por ele (a), será que ele merece mesmo o meu amor? E começa a pensar em tudo, todas as formas de esquecer e nada, mas você não quer esquecê-lo, mas essa é a melhor saída, nada se resolve, mais você está cada vez mais apaixonada por ele… E o pior de tudo é saber que não pode dizer nem ao menos EU TE AMO ! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s